Segundo a testemunha que estava dentro do ônibus, que preferiu não se identificar, a confusão começou por conta de uma suspeita de furto.
“O rapaz que matou a mulher foi comprar uma cocada. Um senhor questionou, então, se ele tinha pago o doce. O vendedor disse que sim. Mesmo assim, continuou a briga. Nisso, um cara que estava com uma criança no colo começou a filmar o agressor. A mulher também começou a discutir com o homem”, falou para a Banda B.
Foi então que, de acordo com as testemunhas, os passageiros tentaram expulsar o suspeito. “Ela pediu para o motorista parar para tirar ele, mas o motorista disse que não poderia. Quando chegaram na estação-tubo, tentaram tirá-lo à força do ônibus e foi aí que o rapaz partiu pra cima de todo mundo”, concluiu.
Já outro passageiro disse que o assassino foi um homem que acusou o pai de uma criança de furtar a cocada.
“O assassino acusou o pai de ter roubado a cocada de outra pessoa. Começou a gritar, falando que ele não pagou. O cara estava bem louco, sem máscara e meio alterado. O pai ficou desesperado porque o filho estava passando mal e tentou sair. Porém, antes, o pai tentou tirar uma foto do agressor, que ficou revoltado. O suspeito pegou o celular da mão e jogou pra fora do ônibus, foi quando a briga piorou”, relatou à reportagem.
Buscas
“Ela acabou levando uma facada na região do pescoço. Ele teria entrado em uma mata, as equipes fizeram buscas. Testemunhas falaram que ele atravessou a rápida e não passou pela região de mata”, disse à reportagem da Banda B. Helicóptero fez buscas na região.
Vídeo da agressão
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) infelizmente informa e lamenta um crime bárbaro ocorrido dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido.
De acordo com as primeiras informações, uma passageira foi interceder em uma discussão entre um vendedor ambulante e um usuário e acabou esfaqueada dentro do veículo. Na sequência, o criminoso fugiu para o mato próximo à estação Mossunguê. A mulher morreu.







0 comentários:
Postar um comentário