Segundo o médico intensivista do Hospital de Trauma de Campina Grande, Marcelo Henrique, o paciente tem bom quadro neurológico. A única preocupação, diz, é com um sangramento dentro do tórax.
O atual estado do PM impossibilita a equipe estimar uma data para alta da área vermelha, onde está internado.
Marcelo Henrique ponderou ser prematuro afirmar que o paciente irá ter alguma sequela. Conforme o médico, o PM apresenta "fraqueza nas pernas".
"Às vezes acontece de ter apenas uma contusão no local, apenas um ferimento local que o corpo pode recuperar. E a gente tem que aguardar. Nesse momento ele tem uma fraqueza nas pernas mas a gente não pode dizer que é permanente", disse ao O Globo.
PARAPLÉGICO
Antes disso, o médico-cirurgião Caio Guimarães afirmou que o policial está paraplégico. "Ele está sem entubação, consciente e orientado. Está paraplégico, sem sentir as pernas, mas está estável. Ele vai ser avaliado dia a dia para dizer alguma coisa a mais".
O adolescente de 13 anos matou a tiros a mãe e o irmão mais novo, de 7 anos, no último sábado (19) após discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
Segundo a Polícia, a cobrança para tirar boas notas na escola e a proibição de jogar games online motivaram o crime. Ele usou uma arma pertencente ao pai para assassinar a mãe e o irmão e confessou a autoria.
(Diário do Nordeste)







0 comentários:
Postar um comentário