Já no imóvel os PMs encontraram mais maconha pronta para a venda. Bruno dos Santos Souza, de 21 anos, o “Piui”, ali residente, negou ser dono da droga, mas a dona da casa o desmentiu. Com isso, ele e as substâncias entorpecentes foram levados à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha a exemplo dos demais que entraram como testemunhas do crime de tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas 29 pedras de crack e 89 papelotes de maconha.
Dias antes, outra equipe do RAIO de Barbalha interceptou uma moto pilotada por Ranilson de Souza Rocha, de 21 anos, residente no Sitio Serra da Mata na zona rural de Porteiras. Ele trafegava numa Honda CG 160 de cor vermelha e placa PNS-2452 pela Rua José Bernardino (Bairro Alto da Alegria) a qual apresentava queixa de roubo, sendo levado à Delegacia de Barbalha juntamente com o veículo e vai responder procedimento por crime de receptação ao dizer que tinha comprado a moto sem saber que era roubada.
Já um homem foi preso por posse de arma de fogo e munições, durante abordagens em Barbalha. Ele não escondeu o nervosismo ao se deparar com a equipe de policiais militares, sendo abordado e identificado como Jefferson Gonçalves Morais, de 29 anos. O mesmo possuía um revólver calibre 38 e os PMs recolheram ainda 14 munições intactas. Segundo a polícia, Jefferson já possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, sendo trazido à Delegacia de Juazeiro.







0 comentários:
Postar um comentário