Segundo informações repassadas, servidores do Grupamento Tático Motorizado (GTAM), da GMF, viram um tumulto e ao mesmo tempo foram acionados por populares. Eles foram ao local e encontraram o veículo em movimento, com a mulher agarrada à estrutura do automóvel.
De início, os guardas pensaram se tratar de uma tentativa de assalto, em que a mulher seria vítima. Ao abordarem os envolvidos, porém, descobriram que era uma desilusão amorosa: a mulher "pegou no flagra" uma traição do companheiro e, ao ir tirar satisfação, ele teria tentado sair com o carro, mas ela teria se segurado no veículo.
Com a chegada dos profissionais de segurança, o automóvel parou, e o casal começou a brigar. Os guardas municipais precisaram agir como mediadores da discussão. A mulher e o homem não chegaram a um consenso, e teriam rompido a relação após o episódio.
O acontecimento acabou sendo filmado por pessoas que passavam no local. As imagens viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver a mulher traída tentando agredir a amante, e sendo contida pelos guardas. Uma fonte informou que não chegou a ser realizado nenhum procedimento formal em delegacia, como Boletim de Ocorrência. A GMF não comentou o caso.
0 comentários:
Postar um comentário