segunda-feira, 11 de abril de 2022

Paciente surta e mata enfermeira em Brejo Santo-CE com golpe de marreta numa casa de saúde.



No segundo homicídio deste ano em Brejo Santo-CE, um paciente da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima no centro da cidade matou uma enfermeira. Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira dia 11 de abril 2022, o paciente identificado apenas por “Lucas” teria surtado e a enfermeira Maria Sampaio Viana, conhecida como “Marizete”, tentou fazer com que o mesmo retornasse ao quarto. Ele demonstrando transtornos, apanhou uma marreta no prédio que está em obras e atingiu a profissional de saúde com um golpe que causou sua morte no local.


Imediatamente, o acusado apanhou alguns pães e deixou a Casa de Saúde com uma cadeira de rodas. A polícia foi acionada e “Lucas” terminou preso por policiais civis, sendo conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo-CE. Trata-se da primeira mulher assassinada este ano em Brejo Santo-CE e a sexta em toda a região do Cariri.


A última mulher morta em Brejo Santo-CE tinha sido Maria Letícia da Silva, de 20 anos, no dia 17 de novembro do ano passado 2021. Ela morava na Rua Leopoldo Basílio Pinheiro (Bairro Capilé) e foi morta a facadas na casa onde trabalhava como babá na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana no bairro Baixio dos Lopes. O crime praticado pelo ex-namorado e entregador de água José Leonardo Agostinho de Sousa, de 23 anos, o “Leléu”, que tentava em vão reatar o namoro e praticou o suicídio.

0 comentários:

Postar um comentário