sábado, 28 de maio de 2022

Dois idosos são mortos de forma cruel em Limoeiro do Norte e em Russas






O mesmo assassino matou um senhor em Morada Nova a tiros e feriu o filho com golpes de foice nessa semana. 


Equipes da Força Tática da Polícia Militar (PMCE) deram uma pronta resposta nesta sexta-feira (27/05), após dois idosos serem mortos de forma cruel no Vale do Jaguaribe. 


O primeiro crime foi na localidade de Miguel Pereira na cidade de Russas(CE), a vítima identificado como Chaguinha foi morto com 17 golpes de faca, nas imagens recebidas pela nossa produção o corpo estava todo perfurado. Chaguinha foi encontrado morto pelo irmão no final da tarde. 


Enquanto a PM em Russas atendia esse homicídio, um outro homicídio estava em andamento na cidade de Limoeiro do Norte. O crime aconteceu na localidade do Sítio Croata de Baixo, onde foi encontrado o corpo de um idoso morto por estrangulamento, no crime foi usado um arame de amarrar cerca. 


No momento do crime a vítima trabalhava juntamente com o neto, o assassino chegou encapuzado, mandou o neto da vítima correr, após algum tempo ele voltou e encontrou o corpo do avô morto e acionou a PM. Várias equipes da Força Tática de Limoeiro do Norte e de Russas, montaram uma operação após ter pistas do assassino conseguindo localizar o acusado no Sítio Tanquinhos, zona rural de Limoeiro do Norte.


Após ser preso ele foi reconhecido como o assassino do idoso em Russas, a faca utilizada por ele no crime foi encontrada pelos policiais. Durante depoimento na delegacia da Polícia Civil (PCCE), ele confessou para o delegado ter cometido os homicídios em Russas e Limoeiro do Norte, ainda confessou outro crime nesta semana que chocou moradores da cidade de Morada Nova, onde um pai foi morto com um tiro de calibre •12 na cabeça e o filho atingido com golpes de foice no rosto no sítio Jatobazinho e precisou ser transferido em estado grave para Fortaleza. 


O flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão, o criminoso que não teve o nome e idade revelados foi encaminhado ao sistema prisional.

0 comentários:

Postar um comentário