O julgamento do Caso Luzardo, jovem morto com requintes de crueldade na zona rural de Madalena, que aconteceria na próxima segunda-feira (27) no Fórum municipal, foi adiado pela segunda vez.
Inicialmente o júri popular do caso havia sido marcado para o dia 19 de abril, mas por motivos de saúde de um dos defensores públicos que participaria do julgamento, foi remarcado para o dia 27 de Junho. E agora, pela segunda vez, o caso terá uma nova data que ainda não foi divulgada pelas autoridades responsáveis.
RELEMBRE O CASO:
Após intensas buscas realizadas pela região e em municípios vizinhos pelo jovem Luzardo, desaparecido desde a noite de segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na noite do dia 28 de outubro, o mesmo foi encontrado sem vida nas proximidades da Fazenda Teotônio, distante 6km da sede de Madalena. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado.
Luzardo era bastante querido na cidade, ele era membro da renovação carismática e engajado em diversos serviços da paróquia de Madalena.
O jovem também era amante do vôo livre, no qual pertencia ao grupo de jovens praticantes do esporte no município.
Após a notícia do seu desaparecimento, dezenas de voluntários se mobizaram através das redes sociais e as buscas foram intensificadas em vários locais durante noites.
O caso foi noticiado a nível municipal e estadual.







0 comentários:
Postar um comentário