Uma operação realizada pelo destacamento da Polícia Militar de Jucás-CE com o apoio da Guarda Municipal e Agentes do Pró-Cidadania, resultou na prisão de 3 pessoas e na apreensão de uma motocicleta roubada, coletes balísticos e armas. O fato ocorreu no sítio Barra, zona rural de Jucás-CE, na última sexta-feira dia 01 de julho 2022, por volta das 16h30.
Lucas Rodrigues de França, de 21 anos, Francisco Pereira Paz, de 19 anos e Edivan Davi Pereira da Silva Júnior, de 22 anos, foram presos e com o trio, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380 com três carregadores, munições, coletes balísticos e uma motocicleta Honda Bros com licença de Cedro, que estava com queixa de roubo.
Os suspeitos foram encaminhados de Jucás-CE para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, para procedimentos legais.
De acordo com o inspetor Sales Ribeiro, do setor de Inteligência da delegacia de Jucás-CE, os suspeitos são integrantes da facção Comando Vermelho (CV), com atuação em Jucás-CE, Cariús-CE, Saboeiro-CE e Iguatu-CE.
O delegado municipal de Jucás-CE, José Solano Feitosa, já vinha investigando o trio.
Ao longo do último mês, o Comando Tático Rural (Cotar), a Polícia Militar, a Polícia Civil, e o Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), já tiraram em torno de 10 armas de circulação e prenderam vários envolvidos com o crime organizado em Jucás e região.







0 comentários:
Postar um comentário