Os parlamentares que estavam com o vereador Francisco José dos Santos, o Franzé do Hospital, no momento em que ele foi morto a tiros, prestaram depoimento à Polícia Civil. Os cinco políticos almoçavam em uma churrascaria em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta sexta-feira, 5, quando um homem armado invadiu o estabelecimento, mandou o grupo deitar no chão e executou Franzé com aproximadamente cinco tiros.
O vereador Renan do Posto Coluna era um dos políticos que estava com Franzé na churrascaria. Ele disse que prestou depoimento na delegacia e que, no momento, aguarda o esclarecimento do caso. Segundo ele, antes de ir à churrascaria, o grupo estava na Câmara Municipal de Horizonte e tinha uma reunião às 14 horas, mas haviam parado para almoçar.
O criminoso chegou com a arma em punho e foi direção à mesa deles, conforme o vereador Getúlio Vargas. O homem perguntou se havia alguém armado, atirou contra o vereador Franzé do Hospital e fugiu em uma motocicleta preta. O político afirma que quer







0 comentários:
Postar um comentário