Trata-se de Marcos Aurélio de Sousa Filho de 28 anos de idade. Segundo o que consta, o mesmo não tem nenhuma passagem pela polícia e seria trabalhador. O mesmo era residente da zona rural de Sobral, Marrecas, e a notícia pegou familiares de surpresa. Nossa equipe conversou com um membro da família e que disse que o mesmo não possuía inimigos e que isso abalou toda família.
Crime*
Por volta de 2:00h da manhã desta segunda-feira, quando um homem foi visto com marcas de sangue na cabeça e no abdômen, de imediato polícia militar e civil estiveram no local para resguardar o corpo da vítima e começa as diligências.
Segundo informações repassadas para a polícia , “Marquinhos” como era conhecido vinha na garupa de uma motocicleta com uma pessoa e que duas motocicletas o acompanhavam, que chegando na avenida Deputado João Frederico Ferreira Gomes esses mesmo cercaram a vítima e atiraram 3 vezes.
O núcleo de homicídios da polícia civil em Sobral já caiu em campo para começar as investigações e posteriormente chegarem nos suspeitos.







0 comentários:
Postar um comentário