segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Polícia Federal amanhece o dia em Caririaçu cumprindo mandados por tráfico de drogas



Agentes da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte amanheceram o dia cumprindo Mandados de Busca
e Apreensão em residências na Vila Miragem na zona rural de Caririaçu ampliando investigações em torno de crimes de tráfico de drogas no Cariri. Os policiais estiveram em imóveis de familiares do traficante Carlos César Gonçalo de Freitas, que continua preso no estado do Maranhão. Um dos alvos esta manhã foi o seu primo José da Silva Freitas, o “Pitota” que é primo de Carlos e tornozelado após condenação por tráfico de drogas.


Segundo informações, os agentes estiveram em residências de irmãos, esposa e filho de Carlos Cesar e ainda hoje será apresentado o resultado da operação. Além de traficante, Carlos Cesar é investigado por envolvimento nas mortes do Soldado Evandro em Juazeiro e do prefeito de Granjeiro. João Gregório Neto, o “João do Povo”, esta última no dia 24 de dezembro de 2018. De acordo com as investigações, ele teria retirado o GPS do carro usado no assassinato do prefeito antes do veículo ser levado a Granjeiro e ainda permaneceu uma semana na posse do mesmo.


Quando foi preso no dia 27 de janeiro de 2020 no município de Barreirinha, na região dos Lençóis Maranhenses, Carlos Cesar estava com 4 Kg de cocaína e já era procurado por ser fugitivo da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. Ele continua numa unidade prisional do Maranhão à disposição da justiça por crime de tráfico de entorpecentes. Além disso, a polícia no Cariri investiga que seria ele o dono de uma plantação de maconha descoberta e incinerada há alguns anos na zona rural de Caririaçu.

Miséria

0 comentários:

Postar um comentário