A Polícia Militar de Quixeramobim, recebeu neste sábado, (29/10), uma ligação de uma denunciante pedindo ações acerca de um possível estupr* de vulnerável cometido contra uma criança de 10 anos de idade, e solicitou a presença de uma VTR para o local indicado.
Os agentes se dirigiram até a residência e encontraram o solicitante da denúncia que narrou aos PM’s que sua irmã (vítima) era criada pelas tia materna, que faleceu há pouco mais de um mês, e esta continuou convivendo com estes familiares de sua tia, mas que recentemente estava solicitando retorno para sua família de origem.
O irmão notou um comportamento estranho na garota e sinais de violência física em seu corpo e questionou os motivos, obtendo a informação de que um outro irmão (de criação), havia abusado sexualmente da criança, ameaçando-a a não contar para ninguém o crime que cometera. Conforme relato da criança ao irmão de sangue da vítima, o suspeito havia pedido recentemente para que esta fizesse sexo oral em sua parte íntima.
Mediante o caso, os agentes identificaram o suspeito (irmão de criação) que foi conduzido junto com as partes denunciantes, até a Delegacia de Polícia Regional de Quixadá.
Na Delegacia foi solicitado pelo delegado a presença do Conselho Tutelar para acompanhar o caso e duas policiais femininas PFEM. Mediante o prazo para flagrante neste ocorrido ter sido expirado, foi solicitado um corpo de delito na criança que será feito pela PEFOCE, o caso seguirá acompanhado pela Polícia Civil.
Foto: Ilustração
PORTAL SERTNEWS - TUDO O QUE ACONTECE







0 comentários:
Postar um comentário