Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste domingo (23), em Caririaçu, suspeito de crime de estupro de vulnerável. As vítimas tratam-se de duas crianças, uma de 9 anos e outra de 12 anos de idade.
Segundo informações, o caso teria acontecido no Sítio Serrinha, na zona rural de Granjeiro. O suposto infrator era namorado da genitora das crianças. A reportagem do Portal Aurora Notícias optou por não divulgar o nome do homem para preservar as imagens das vítimas e da mãe destas.
Ainda de acordo com informações, as crianças teriam relatado à mãe que o homem teria tocado nas suas partes íntimas e a genitora decidiu denunciar o caso à polícia.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar de Granjeiro para acompanhar os depoimentos das crianças e da mãe das garotas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Após diligências, os agentes de segurança pública conseguiram localizar o homem na residência de sua irmã no Sítio Lages, zona rural de Caririaçu. Ele, que reside na zona rural de Granjeiro, negou todas as acusações, sendo conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte para serem adotadas as medidas cabíveis.
Posteriormente, os policiais se deslocaram para a casa do homem, onde lá encontraram uma espingarda artesanal, além de pólvora e pequenas quantidades de chumbo.
via Aurora Notícias
0 comentários:
Postar um comentário