A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ, por meio da Delegacia Regional de Quixadá, cumpriu, na data de hoje (dia 30/12/2022), mandado de prisão do terceiro e último envolvido no latrocínio em que foi vítima um Cabo do Exército.
O crime ocorreu no dia 27/12/2022 na Cidade de Choró, por volta das 17 horas, em que, segundo informações colhidas até então, três indivíduos anunciaram um assalto contra um militar, que reagiu, conseguindo alvejar os três, sendo que dois (um adolescente e um adulto) sobreviveram e o outro foi a óbito.
O Cabo do Exército também foi a óbito e teve sua arma subtraída. A investigação contou com a participação dos Núcleos de Homicídio e de Patrimônio e foram realizadas representações contra os indivíduos que sobreviveram ao fato.
Na tarde de hoje (30), a equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará estava na região do crime quando recebeu informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará (Coronel Vidal e Tenente Djailson) sobre o possível paradeiro de tal indivíduo, sendo realizada uma abordagem que culminou no cumprimento do mandado de prisão.
Ao ser preso, ele confessou sua participação no crime e deu detalhes de como tudo ocorreu.
Após isso, em continuidade das diligências, foram realizadas buscas em possíveis locais que estariam as armas utilizadas no crime, sendo apreendidas 04 (quatro) armas de fogo em um matagal.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Quixadá e todo o procedimento está sendo realizado para elucidação não só desse delito como também de outros inquéritos de homicídio em andamento.
O preso será encaminhado para a Cidade de Ibicuitinga, onde será realizada a audiência de custódia e após será recambiado para um dos presídios do Estado do Ceará.







0 comentários:
Postar um comentário