sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

CBMCE resgata 22 banhistas em praias do Ceará



Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil resultou na prisão de Leonardo Soares da Silva, suspeito de matar e ocultar o corpo da companheira no Crato-CE.
A captura ocorreu, nesta sexta-feira (16), por força de mandado de prisão preventiva.


Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso, policiais da unidade receberam uma ligação da advogada do suspeito dizendo que ia levar o cliente para se apresentar. Não havia mais o período de flagrante, porém, há um mandado de prisão em aberto contra ele, cumprido após ele ser ouvido.


As investigações tiveram início no último dia cinco deste mês, quando um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado para relatar o desaparecimento da vítima, de 20 anos. Na ocasião, a vítima foi vista pela última vez em um evento na região. No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado em uma cacimba com sinais de violência, no bairro São José.


Com o avanço dos trabalhos policiais, foi identificada a participação efetiva do suspeito, de 28 anos, no crime, que além de namorado é primo da vítima. Na manhã de hoje (16), o suspeito foi preso. Contra ele, um mandado de prisão pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver foi cumprido. A Polícia Civil segue com as investigações no intuito de elucidar os fatos.

Vídeo: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário