Grupo surgiu como extensão de uma organização criminosa nacional e gerencia o tráfico de drogas em áreas específicas do município; um dos homens mais procurados do Ceará é chefe e fundador do grupo criminoso
De uns tempos para cá, a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) vem apresentando crescente aumento no número de assassinatos. O olhar, antes voltado principalmente à Capital, passou a ser direcionado também aos municípios vizinhos, em especial à cidade de Caucaia.
O surgimento da nova facção ocorreu a partir de um outro grupo criminoso formado por um dos homens mais procurados do Ceará, Desde que a facção foi criada, integrantes do novo grupo criminoso são suspeitos de cometer, pelo menos, 18 homicídios.
A área de atuação, segundo as investigações da Polícia Civil se dá, principalmente, no bairro Uga Uga, Vila Mosquito, Tabapuá, Potira I II II, e Aliança, em Caucaia, mas se estende aos vizinhos.
O município de Caucaia tem causado certa preocupação na Secretaria da Segurança Pública do Estado por ter apresentado, nos últimos meses, aumento crescente no número de assassinatos. De acordo com o órgão estadual.







0 comentários:
Postar um comentário