O camocinense Antonio Anísio Ferreira Pinto, 36 anos, foi alvejado a bala no dia 11 de setembro de 2022 em Luís Correia, no Piauí. Relembre AQUI
Uma operação flagrada entre as polícias Militar e Civil culminou com a prisão de Raílson do Nascimento da Silva, vulgo 'Shreak', de 32 anos, que é acusado de envolvimento no assassinato do camocinense Antonio Anísio. A ação policial aconteceu na manhã de quarta-feira, 15, em um trecho conhecido como 'Boca do Lobo', no bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
Raílson já reponde a processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Contra ele havia um mandado de prisão temporária, em que as investigações policiais apontaram que ele se associou com um tio e um primo para executar Anísio, que foi morto após ser alvejado com vários tiros em setembro de 2022.
O crime
Anísio trafegava em uma moto pela Av. Piauí, no Centro de Luís Correia, quando foi atingido pelos disparos. O camocinense chegou a ser socorrido, mas faleceu no dia seguinte no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba
Os outros dois investigados nesse crime trata-se de Ronaldo do Nascimento Silva, o "Seu Rona", de 48 anos, e seu filho, identificado como Felipe Pereira Silva, de 28 anos, tio e sobrinho de Raílson. Pai e filho se encontram no sistema prisional desde o mês de dezembro de 2022, ao serem alvos de uma ação policial em combate ao tráfico de entorpecentes.
Fonte: Blog do Coveiro








0 comentários:
Postar um comentário