De acordo com a Polícia Civil, a criança teria dormido com o homem e, durante a noite, sofreu uma penetração que causou graves ferimentos internos em seu corpo
Uma tragédia chocou o Rio de Janeiro neste último final de semana. Uma bebê recém-nascida, com apenas 27 dias de vida, foi vítima de estupro por seu próprio pai e veio a óbito devido a graves ferimentos internos em seu corpo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a criança teria dormido com o homem na noite de quinta-feira (9) para sexta-feira (10), quando, durante a madrugada, teria sofrido uma penetração em suas partes íntimas. Ao perceber que a bebê passava mal, o pai teria tentado acalmá-la, mas, infelizmente, a criança foi encontrada morta na manhã seguinte.
A perícia realizada no corpo da bebê confirmou que ela morreu em decorrência do estupro, que causou graves ferimentos internos em seu corpo. O pai, que confessou o crime em depoimento, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, além de homicídio.
O caso chocou o país e reforça a importância da proteção infantil e do combate à violência sexual. É importante que a justiça seja feita e que medidas de prevenção sejam tomadas para evitar que outras crianças sejam vítimas desse tipo de crime.
A violência sexual é um problema grave em nossa sociedade e precisa ser combatida com rigor. Crianças e adolescentes devem ser protegidos e ter seus direitos garantidos em todas as circunstâncias.
Que a pequena vítima descanse em paz e que sua história sirva de alerta para a importância da proteção infantil e da luta contra a violência sexual.







0 comentários:
Postar um comentário