sexta-feira, 31 de março de 2023

ESTUPRADOR QUE ABUSOU DE UMA CRIANÇA EM LIMOEIRO DO NORTE É PRESO NO PARÁ NUMA FORÇA TAREFA ENVOLVENDO A POLÍCIA CIVIL DE RUSSAS, MILITARES DO 1°BPM E A POLÍCIA FEDERAL



O monstro estava com um mandado de prisão em aberto. A prisão foi realizada por Policiais Civis do Pará.


Quero destacar nessa matéria o empenho das forças de segurança no estado do Ceará para colocar atrás das grades criminosos, em especial destaco o empenho da Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas e dos Militares do 1°Batalhão da Polícia Militar (PMCE).


O trabalho integrado entre as duas policias tem trago resultados extraordinários na segurança pública. Esses guerreiros deixam todos os dias suas famílias em suas casas, não sabendo se voltam vivos para seus lares com o intuito de combater o crime.


Com o nosso Código Penal Brasileiro de 1940 praticamente inútil, que muita das vezes favorece quem comete crimes, uma boa parte da imprensa que gosta de criticar a polícia, um salário que não ajuda, ser policial no Brasil é completamente desmotivante. Mas a maioria está nas ruas dando o seu melhor para defender a população de bem.


E mais uma vez as forças de segurança se uniram para colocar atrás das grades um “monstro” que estuprou uma criança na localidade de Espinho, na cidade de Limoeiro do Norte (CE), e estava há algum tempo foragido da Justiça.


Os caveiras da Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas, juntamente com nossos heróis do 1°BPM, realizaram diligências, levantamentos, troca de informações e conseguiram chegar até a alma sebosa no estado do Pará.


A ação contou com o apoio da Polícia Federal (PF) durante as diligências e da Polícia Civil do Estado do Pará.


Antônio Ricardo Junior, vulgo “potinho” estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça pelo estupro em Limoeiro do Norte.


Os policiais civis do Pará localizaram “Potinho” na cidade de Marituba. Ele estava inclusive com as malas prontas para fugir novamente, mas foi surpreendido pelos Polícia Civil. A alma sebosa foi conduzido para delegacia, encaminhado ao sistema prisional e será em breve transferido para o sistema prisional do Ceará. 

0 comentários:

Postar um comentário