POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA SUSPEITO DE SER LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA ATUANTE EM MARACANAÚ
Equipes do Núcleo de Homicídios da DM Maracanaú, com o auxilio da COIN e CORE, deram cumprimento a mandado de prisão na manhã de hoje (10/03/2023), em Natal/RN, contra a pessoa de JONATHAN BERTOLDO DE MELO, o MAGÃO.
O citado individuo é suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa que age nos bairros Pajucara e Jardim Bandeirantes em Maracanaú, bem com em adjacências dessa área na região metropolitana de Fortaleza.
O criminoso em questão tem várias passagens criminais e em meados de agosto de 2022, praticou pessoalmente um crime de homicídio no bairro Alto da Mangueira em Maracanaú, investigação que originou o mandado cumprido hoje.
’Jonathan Magão' é um dos pivôs de um racha na organização criminosa Cearense a qual pertence, fato esse que somente nos 2 (dois) primeiros meses de 2023 já resultou em um saldo de aproximadamente 20 Homicídios, somente na Região da Pajuçara em Maracanaú e entorno.
’MAGÃO' foi localizado num bairro Nobre da Orla da Capital Potiguar (Ponta Negra), oportunidade em que foi capturado pelas equipes da PCCE de posse de uma pistola cal. 9mm, 38 com munições, valores em dinheiro, celulares e um veículo blindado.
Jonathan foi autuado pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo, teve o mandado de prisao preventiva cumprido e agora encontra-se preso à disposição da Justiça.
Serviço:
Núcleo de Homicídios Maracanaú/ apoio COIN e CORE









0 comentários:
Postar um comentário