Segundo informações iniciais da Eco135, o condutor do carro afirmou que seguia pela rodovia quando a fiorino, que estava na pista oposta, tentou fazer uma ultrapassagem em uma área proibida, causando a colisão frontal
Uma jovem, de 21 anos, e a filha dela, de 3, morreram em um grave acidente envolvendo um carro e uma fiorino na BR-135, em Curvelo. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), na altura do km-644 e outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo informações iniciais da Eco135, concessionária que gerencia o trecho, o condutor do carro afirmou que seguia pela rodovia quando a fiorino, que estava na pista oposta, tentou fazer uma ultrapassagem em uma área proibida, causando a colisão frontal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos leves, e a passageira, de 48, sofreu ferimentos graves. A jovem e sua filha morreram no local. O condutor da fiorino, de 22 anos, que era companheiro da mulher e padrasto da criança, teve ferimentos moderados.
Ainda conforme a PM, a fiorino só poderia transportar duas pessoas e a criança estava no colo da mãe. O veículo também carregava solventes e tintas, que se espalharam pela pista.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Sete Lagoas Notícias
0 comentários:
Postar um comentário