A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na noite desta terça-feira (9), a prisão de Davidson Albuquerque Maia, de 34 anos, condenado por crime contra a ordem econômica. O homem foi flagrado vendendo combustível irregular no bairro Cais do Porto, em 2016, e agora teve a prisão definitiva decretada pela 3ª Vara das Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.
A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da PC-CE, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE). Davidson Maia, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública, foi localizado em um hotel no bairro Meireles, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.
Na ocasião do crime, o suspeito foi preso com outras duas pessoas, com quem foram apreendidos três galões, sendo dois de 25 litros e um de 20 litros, além de uma quantia em dinheiro. Agora, após as diligências da PC-CE, ele foi conduzido à unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará e colocado à disposição da Justiça para cumprir a pena determinada pela condenação. Fonte. SSPDS
Jornal Caucaia







0 comentários:
Postar um comentário