Se não bastasse o perigo que é a linha com cerol, usada para empinar pipa, agora, outro objeto mais perigo e cortante está por ai a fazer vítimas.
Trata-se da cabo de fibra ótica, usado pelas operadoras de internet e que em diversos locais estão rompidos e soltos nas ruas e avenidas, provocando gaves acidentes, podendo levar a óbito quem é atingido.
Segundo matéria do site Diário de Quixada, um home m foi ferido no pescoço, neste ultimo domingo, dia 21/05, quando transitava em sua motocicleta pela Rua José de Queiroz Pessoa, centro da cidade. Lukas Alexandre Lima , de 29 anos , não percebeu o fio solto e quase fora degolado pelo corte ocasionado pelo fio e internert que estava solto.
A vítima foi levado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
ACIDENTES RECORRENTES.
Colisões com fios de internet soltos nas ruas e avenidas tem se tornado corriqueiros, não só em Quixadá, mas, em varias outras cidade.
Acionada para tomar providências, a ENEL, proprietária dos postes, diz que a responsabilidade é das operadoras de internet e se recusa a pelo menos cortar o fio que esta solto.
Acionadas, as empresas donas dos cabos se esquivam e colocam a culpa na concorrente que também usa os mesmos postes, e nesse jogo de empurra emperra, os motoqueiros que se cuidem.
0 comentários:
Postar um comentário