Nesta segunda 15/05/2023, por volta das 09h30 a equipe da VTR RAIO 123 fazia patrulhamento na cidade de Ipueiras em direção ao Distrito de Matriz, pela CE 257 quando policiais avistaram uma motocicleta de cor preta,sem placa, motivo pelo qual, policiais decidiram fazer a abordagem e que ao verificar a numeração de chassi e motor da motocicleta, constatou-se sinais de adulteração.
Ao questionar Maria Edvania,sobre a origem da motocicleta, esta informou que era de propriedade do seu esposo e que este havia adquirido de um senhor de nome João Paulo, pela quantia de $ 1400,00 reais. Maria informou o endereço de João Paulo.
A composição da VTR 123 foi a casa do mesmo,que este retificou a história contatada por Maria. Diante dos fatos Maria juntamente com seu esposo de nome Francisco e João Paulo foram conduzidos a DRPC de Crateús para serem apresentados a autoridade policial, para que esta realize os procedimentos cabíveis.
A acusada foi autuada no artigo.311,§2⁰,III,CP(DEC. LEI 2848, Adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi). Ela ficou presa na Delegacia de Polícia de Crateus.
ACUSADA: MARIA EDVANIA RODRIGUES
DATA DE NASCIMENTO 31/01/1995
ENDEREÇO: ENGENHO VELHO
LOCALIDADE: MATRIZ
MUNICÍPIO: IPUEIRAS
MATERIAL APREENDIDO Motocicleta de cor preta, sem placa, numeração de chassi e motor inconsistente (adulterado)







0 comentários:
Postar um comentário