Erotilde de Souza Fernandes foi internada na Santa Casa, mas não resistiu; ela é esposa do motorista que morreu no local do acidente, Ananias Costa Fernandes.
Erotildes de Souza Fernandes, de 67 anos, que estava internada na Santa Casa de Campo Grande, morreu no sábado (19). A vítima era esposa de Ananias Costa Fernandes, que também morreu no grave acidente entre duas caminhonetes na BR-060, em Sidrolândia.
As imagens mostram que o motorista de uma das caminhonetes fazia a conversão para sair da pista e o outro que vinha no sentido contrário bateu na lateral do veículo.
Acidente entre duas caminhonetes deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na entrada de Sidrolândia (MS), na BR-060, na última sexta-feira (18). Conforme apurado, as duas caminhonetes colidiram e os motoristas perderam o controle. Um dos carros foi parar em um canteiro da rodovia.
Com a violência da colisão, as duas caminhonetes saíram da pista. O impacto foi tão forte que a carroceria de um dos veículos foi arrancada e lançada no canteiro da rodovia.









0 comentários:
Postar um comentário