Um policial militar foi preso suspeito de envolvimento no homicídio de pai e filho na manhã desta sexta-feira (18), no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme apurado pela reportagem do Diário do Nordeste, o agente faz parte do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da PMCE.
O caso, à priori, estava a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fez as apurações iniciais no local do crime. Contudo, a reportagem apurou que, após surgirem indícios da participação de um militar no duplo homicídio, o caso foi repassado para a Delegacia de Assuntos Internos (DAI), ligada a Controladora Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
Ainda não há informações sobre motivação do crime e nem a identificação do PM. A CGD foi procurada a respeito do caso e informou que não poderá passar informações sobre o ocorrido por enquanto. A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) também foi procurada, cont
0 comentários:
Postar um comentário