Uma operação policial realizada na segunda-feira, 25, resultou na prisão de seis pessoas envolvidas em um esquema de tráfico de drogas e adulteração de veículos nos estados do Piauí e Maranhão.
De acordo com a polícia civil, os suspeitos alteravam as características dos carros roubados e os revendiam em outras localidades. Entre os detidos, está Claudemir Mendes Mendonza, conhecido como Xiru ou Paraguai, que tinha mandado de prisão em aberto e uma pena de mais de 15 anos a cumprir.
A operação foi realizada em Teresina, Caxias e Igarapé Grande, com o apoio das polícias civis dos dois estados. Em Teresina, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e apreendida uma arma de fogo. Em Caxias e Igarapé Grande, foram encontrados drogas, dinheiro falso e ferramentas para adulterar veículos, além da recuperação de uma caminhonete Toyota Hilux.
Os presos foram encaminhados para as delegacias locais e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de sinal de veículo automotor. A polícia civil informou que as investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.
0 comentários:
Postar um comentário