As primeiras informações indicam que o incêndio atingiu o salão de festas durante a celebração, desencadeado após a ignição de fogos de artifício
Cem pessoas morreram e outras 150 ficaram feridas em um trágico incêndio que ocorreu durante uma celebração de casamento em um salão de festas na província de Nínive, localizada no norte do Iraque.
As informações foram divulgadas pelo veículo estatal na terça-feira (26), citando fontes da área da saúde. O incidente teve lugar na manhã de quarta-feira (27) no fuso horário local, correspondendo à noite de terça-feira (26) no Brasil, na região do distrito de Al-Hamdaniya.
Os serviços médicos da província de Nínive "listaram 100 mortos e mais de 150 feridos no incêndio em um salão de festas em Al-Hamdaniya", informou a agência de imprensa oficial iraquiana INA, esclarecendo que se tratava de um balanço "preliminar". Um porta-voz do Ministério da Saúde não confirmou esses números à AFP. A noiva e o noivo estariam entre as vítimas, segundo a mídia local. Centena de pessoas estariam na cerimônia.







0 comentários:
Postar um comentário