O comparsa dele, preso em Limoeiro do Norte, entregou todo o esquema da facção.
O chefe da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), Davi Italo, mandante do homicídio do meliante Abinoam em Limoeiro do Norte (CE), no último domingo (01/10), acabou sendo preso em uma megaoperação.
Entenda o caso
Após a prisão da “alma sebosa” Denilson Matos de Lima, em Limoeiro do Norte, ele entregou todo o esquema da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e o paradeiro do chefe da facção, assim como relatou que Davi Italo de Sousa Silva era o mandante do homicídio de Abinoam.
Os caveiras da Força Tática (1ª CIPM/4º CRPM) de Aracati e os guerreiros 100% operacionais da Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PMCE) foram avisados pelos militares do 1ºBPM do paradeiro do criminoso em Icapuí.
A FT e o RAIO rapidamente entraram em ação na localidade de Picos em Icapuí (CE). O meliante era bobo, mas não era burro, sabia que se trocasse tiros, estava coberto por uma camada de flores em um paletó de madeira.
Davi não reagiu à prisão quando as equipes chegaram em sua residência. Durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo calibre 12, uma munição intacta do mesmo calibre, 04 porções de maconha, 07 porções de cocaína e três celulares. O meliante foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil em Aracati.
🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒







0 comentários:
Postar um comentário