quarta-feira, 24 de abril de 2024

Funcionário baleado em ataque no IJF passa por cirurgia , mas está bem



Carlos Sérgio Matos de Queiroz, 63 anos, vítima baleada no ataque registrado no Instituto Dr. José Frota (IJF)
nessa terça-feira (23), teve de passar por uma cirurgia de urgência. Ele trabalha há 41 anos no refeitório do hospital, justamente onde Francisco Aurélio Rodrigues de Lima, de 41 anos, matou e decapitou o copeiro Francisco Mizael Souza da Silva. O criminoso já foi encontrado e preso. 


Familiares de Sérgio, que foi atingido no braço, souberam do crime bárbaro por meio da imprensa. "Depois que [a história] passou no jornal e tudo, a assistente social do hospital ligou para a gente e falou que ele [Sérgio] tinha sido atingido e ido para a cirurgia, mas que estava bem, falando", lembra o filho da vítima, o professor Felipe Queiroz, 36.


Felipe conta que o pai estava indo deixar uma garrafa de café no refeitório quando viu a movimentação. "Passou por ele um homem pedindo socorro, que foi a vítima já pedindo socorro, e atrás veio o homem [Francisco Aurélio] já atirando. No segundo disparo, atingiu o braço do meu pai, atingiu na artéria, e, imediatamente, meu pai já virou. Como ele trabalha lá há muito tempo, ele já conhecia tudo do hospital, então, ele já virou e foi direto procurar ajuda", relata.

0 comentários:

Postar um comentário