Morreu na noite da última sexta-feira dia 21 de junho 2024, o jovem Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, baleado durante a chacina em uma praça na cidade de Viçosa do Ceará. De acordo com uma familiar da vítima, ele estava internado na UTI do Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. Devido aos tiros, Adrian perdeu parte do baço e estava com o intestino perfurado. Após passar por uma cirurgia, ele não resistiu. Adrian deixa um filho de quatro anos.
Ele trabalhava em uma pizzaria e tinha ido à praça após o serviço. De acordo com a família, "era uma pessoa boa e trabalhadora". Com a morte do jovem, sobe para oito o número de vítimas da chacina ocorrida na madrugada de quinta-feira dia 20 de junho 2024, na Praça Clóvis Beviláqua, em Viçosa do Ceará. Ao todo, nove pessoas foram baleadas no local. Sete morreram no local. Uma mulher, identificada como Amância Alves Rodrigues, de 26 anos, está internada no hospital em estado grave.
Na quinta-feira, três pessoas foram detidas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na região. Elas foram ouvidas como parte do trabalho investigativo da chacina, mas o secretário de Segurança, Roberto Sá, afirmou que não é possível ainda confirmar a relação entre os detidos e as mortes em Viçosa.
Fonte: Diário do Nordeste.
0 comentários:
Postar um comentário