quinta-feira, 18 de julho de 2024

Adolescente de 15 anos é morta a tiros pelo namorado.



De acordo com a polícia, o casal estava bebendo dentro da casa de Gilson quando começaram a discutir. Enfurecido, o homem disparou contra a adolescente, que não teve chance de defesa. Conhecidos do casal
relataram que os dois viviam um relacionamento marcado por constantes agressões, embora não haja registros de ocorrências na polícia. Maria Vitória foi assassinada com tiros de revólver. Logo após o ocorrido, Gilson entrou em contato com seu advogado para comunicar o crime à Polícia Civil.


INVESTIGAÇÃO: 


As investigações indicam que a jovem morava com seu assassino há pelo menos um ano. A mãe de Maria Vitória, Maria Lúcia dos Santos Farias, relatou que a filha conheceu o homem quando começou a trabalhar na padaria dele. Em mensagens de áudio, a adolescente havia revelado que Gilson era violento e já tinha feito ameaças com uma arma de fogo, afirmando: "Jogou a pistola na minha cara.


PRISÃO:


Após ser preso, Gilson passou por audiência de custódia, onde permaneceu em silêncio e não deu detalhes do crime. Nesta terça-feira dia 16 de julho 2024, a justiça decidiu manter a prisão do acusado.

0 comentários:

Postar um comentário