segunda-feira, 8 de julho de 2024

APÓS APANHAR NO TRABALHO E TER SANGUE LAMBIDO, HOMEM MATA COLEGA DE TRABALHO COM MACHADINHA



Um homem, de 34 anos, foi preso após matar um colega de trabalho na cama onde ele dormia, desferindo diversos golpes de machadinha na cabeça dele.
O caso aconteceu em Taquaral de Goiás, na madrugada deste sábado (06).


Durante o dia, enquanto trabalhavam, os dois teriam tido um desentendimento. Na ocasião – segundo o autor – ele teria apanhado da vítima, levando diversos socos no rosto e ficando com ferimentos.


Ele teve um corte no supercílio e sangramento no nariz. O colega, ainda o intimidando, ainda teria lambido os hematomas, dizendo “está vendo, estou bebendo o seu sangue”.


Apesar de pedir para cessar com as agressões, o homem recebeu ameaças de morte, com o rival falando que “quando for para Goiânia, vou matar toda a sua família”.


Após se desvencilhar, quando anoiteceu, o agredido pegou uma machadinha e foi até a casa do outro. Ao encontrá-lo deitado na cama, partiu para cima e desferiu diversos golpes contra a cabeça.


A vítima morreu no local. Posteriormente, populares acionaram a Polícia Militar (PM), que compareceu até a residência e colheu depoimentos.


O homem foi preso e o caso foi registrado como homicídio simples. Ele agora deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).


Fonte: Mais Goias

0 comentários:

Postar um comentário