Na manhã desta terça-feira (16), um casal foi encaminhado à delegacia em Juazeiro do Norte por suspeita de maus-tratos a crianças. A denúncia chegou aos agentes da Guarda Civil Metropolitana e do Conselho Tutelar, que receberam informações de que uma menina teria sido agredida e as crianças estariam vivendo em condições precárias.
Os suspeitos são a mãe das crianças e o namorado dela. Durante a visita à residência da mulher, a equipe encontrou dois pés de maconha e entorpecentes para uso. Além disso, um menino estava sozinho no local, relatando estar com fome e sede.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia contra o casal continha áudios, vídeos e fotos que comprovavam a situação de degradação do ambiente onde as crianças se encontravam. Nas imagens, é possível ver três crianças, sendo duas delas nuas e deitadas em colchões no chão. A casa também apresentava uma grande quantidade de roupas espalhadas.
Em um dos áudios, uma menina afirma não querer voltar para a "casa do titio", justificando que ele a teria agredido. As imagens anexadas à denúncia mostram lesões no rosto da criança.
O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e denunciado por lesão corporal dolosa e periclitação da vida ou saúde, ou seja, por colocar as crianças em risco. As crianças ficaram sob os cuidados de uma bisavó.
📷 Foto: Reprodução/GCM
0 comentários:
Postar um comentário