HOMICIDOMETRO CONTRA MULHER NO CEARÁ
Um casal de turistas foi assaltado nesta segunda-feira (29) em uma pousada na Praia de Cumbuco, no município de Caucaia. A mulher foi baleada pelos bandidos e morreu no local, enquanto o homem foi ferido e encaminhado para um hospital da região. A suspeita é de que o crime seja um latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
O casal foi identificado como Ruth Mary Silva de Oliveira Ribeiro, 46, natural de Macapá (Amapá), e Philip Donald, 38, que é cidadão da Inglaterra. O casal passava férias em Cumbuco e estava no quarto dia de estadia na pousada. O assalto aconteceu quando os dois se preparavam para deixar o estabelecimento e seguir para o Aeroporto de Fortaleza.
Em um vídeo de câmeras de segurança obtido com exclusividade pelo jornalismo da Jangadeiro, é possível ver quando os suspeitos chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto na recepção do hotel. Os criminosos se aproximam da vítima, entram em uma luta corporal e realizam os disparos em seguida.
Segundo informou uma familiar, a vítima tinha uma filha. No local, havia uma quantia de dinheiro que ainda não foi quantificada. O britânico utilizava o cordão girassol, item que identifica pessoas que convivem com deficiências invisíveis e neuro divergências.
“Eu vi duas pessoas entrando com a camiseta preta, depois eu escutei uma pessoa gritando na recepção, uma senhora e uma criança. Depois eu escutei os tiros, e aí, infelizmente, uma senhora faleceu e o marido dela foi para o hospital”, explicou um turista estrangeiro ao Jornal Jangadeiro.
0 comentários:
Postar um comentário