segunda-feira, 1 de julho de 2024

Duas é presa com cocaina e maconha ao desembarcar de rodoviária em Crato



Duas mulheres foram presas com drogas pela Polícia Civil quando desembarcaram na Rodoviária de Crato procedentes de Mombaça. Gleiciane Martins Oliveira Sá
e sua companheira a comerciária Daniela Bruna Sales Paiva, ambas de 27 anos, residentes no Minha Casa Minha Vida (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, traziam consigo dois tabletes de maconha pesando 1.022 gramas e sete porções de cocaína. Elas estavam num ônibus da empresa Guanabara, tinham viajado sexta-feira e já retornavam.


As prisões ocorreram por volta das 22 horas de sábado em nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP). A polícia apurou que as drogas seriam destinadas ao abastecimento de “bocas de fumo” nos bairros Salesianos e Socorro em Juazeiro. Na Delegacia de Juazeiro o procedimento foi feito pelo Delegado de Polícia Civil, Felipe Marinho.


A reportagem apurou que Gleiciane já responde por tráfico de drogas desde 2021. Já sua companheira foi presa com drogas em Jucás no ano de 2019 onde esteve presa até a condenação que lhe garantiu o regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica. Na hora do flagrante, Daniele estava sem o equipamento que chegou a romper várias vezes. As duas vão responder procedimentos por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico estando à disposição da Justiça.


Via Site Miséria 

0 comentários:

Postar um comentário