Ela ainda foi socorrida para o hospital de emergência e trauma da capital, mas não resistiu.
Uma mulher morreu na noite desta quarta-feira (17) após dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ela foi baleada na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos, conforme informações repassadas pela Polícia Militar.
O incidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis, que fica no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima seria do Jacaré, em Cabedelo. Segundo o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), um homem teria saído de um carro vermelho, se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos.
"Há características de execução", afirmou o Major Bruno, destacando que câmeras de monitoramento próximas ao local podem ter registrado o crime e serão fundamentais para as investigações.
A mulher foi socorrida por um carro particular e levada à unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares indicam que a vítima já estaria recebendo ameaças de morte, mas as motivações dessas ameaças ainda estão sob investigação.
A Polícia Civil irá analisar as imagens capturadas pelas câmeras de segurança e abrirá um inquérito para investigar o homicídio.
T5
0 comentários:
Postar um comentário