O corpo do adolescente Anderson Freitas Nascimento Filho, de 15 anos, foi encontrado nesta terça-feira (6) pela Companhia de Mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.
O jovem desapareceu no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, após embarcar em um caiaque sem colete salva-vidas, no último domingo (4).
Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Jangadeiro, Anderson e outros três adolescentes embarcaram em um caiaque sem coletes salva-vidas e foram instruídos pelo instrutor do equipamento a desembarcarem e nadarem em direção à faixa de areia. Dois deles conseguiram se salvar sozinhos e o terceiro foi resgatado por outro caiaque.
O instrutor de caiaque, de 23 anos, responsabilizado pelo desaparecimento do adolescente, chegou a ser preso, mas foi liberado após uma audiência de custódia.
Amigos e familiares realizaram uma manifestação pacífica, na segunda-feira (5), para cobrar Justiça pelo desaparecimento do adolescente. “Já é o segundo filho que eu perco”, lamentou a mãe de Anderson, Márcia Lima.
(Foto: Arquivo)
0 comentários:
Postar um comentário