ESCOLA PRESTA HOMENAGEM
A médica Arianne Albuquerque Risso, uma das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9), viveu em Fortaleza durante a adolescência, onde concluiu seus estudos antes de se mudar para Florianópolis (SC).
No sábado (10), o Colégio Master, onde Arianne estudou da 8ª série (atual 9º ano) até a conclusão do Ensino Médio, entre 2004 e 2007, publicou uma homenagem nas redes sociais.
"Arianne era muito mais do que uma estudante exemplar; ela era um ser humano extraordinário, que tocou a vida de muitos com seu coração acolhedor e sua presença sempre iluminada. Sua ausência deixa um vazio imenso, mas sua memória viverá para sempre em nossos corações", declarou o colégio.
Aos 34 anos, Arianne era casada e estava em residência de oncologia no Hospital do Câncer de Cascavel. Ela e sua colega Mariana Comiram iriam participar de um evento de Medicina em Curitiba.
"Profissionais competentes que encontraram na Uopeccan a realização de um sonho: salvar vidas! Médicas humanas, que atendiam todos os pacientes com muita dedicação, carinho e respeito. Não é à toa que eram recorrentes os elogios às duas em nossas ouvidorias. Agora, só nos resta a saudade e as lembranças de duas jovens médicas que partiram cedo demais", disse a instituição.
Nos comentários da publicação do Colégio, familiares, amigos e ex-professores compartilharam lembranças de Arianne. "A legenda descreveu perfeitamente nossa Ari. Saudades eternas", disse Mariana Queiroz, amiga. "Minha sobrinha filha querida, amada por todos", comentou a tia, Rosângela Barbero.
ACIDENTE
O acidente ocorreu na sexta-feira (9), quando uma aeronave operada pela Voepass caiu. O voo, que saiu de Cascavel, Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo, transportava 58 passageiros e quatro tripulantes. Entre as vítimas estavam quatro cearenses: Regiclaudio Rodrigues Freitas, Wlisses Oliveira, Raphael Bohne e Thiago Almeida Paula.
O governo de SP informou que, até a noite deste sábado (10), todos os corpos das vítimas foram resgatados e 50 já haviam sido encaminhados ao IML. A Polícia Federal investiga a causa do acidente.
0 comentários:
Postar um comentário