A Polícia Militar do Ceará foi acionada na manhã desta terça-feira (10) para intervir com tiros na Avenida Leste Oeste em Fortaleza e desfazer barricadas com fogo usadas por criminosos para impedir o fluxo no trânsito de motoristas e transporte público no local. Segundo informações, os criminosos ainda pararam um ônibus e mandaram passageiros descer impedindo o livre acesso de ir e vir das pessoas.
Um ônibus da linha 092 – Antônio Bezerra/Praia de Iracema/Papicu foi apedrejado na avenida Leste Oeste, no Bairro Jacarecanga. Na ocasião, um grupo tentou parar o veículo arremessando pedras. Outro caso foi registrado na com um ônibus da linha 114 – Nova Assunção/Francisco Sá. O transporte sofreu uma tentativa de vandalismo no Bairro Carlito Pamplona.
O motivo da violência é em retaliação à morte de uma mulher baleada durante uma desocupação no acampamento Dom Hélio Campos, de acordo com a TV Verdes Mares, realizada por um grupo de homens encapuzados, que dispararam tiros após os ocupantes resistirem à desocupação.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
0 comentários:
Postar um comentário