Policiais civis da Delegacia Regional do Crato cumpriram mandados de prisões por tentativa de homicídio e promoveram flagrante por tráfico de drogas. Eles recolheram E.M. Diniz, de 37, residente na Rua Pereira da Silva na Vila São João, e C.V da Silva Feitosa, de 25 anos, que mora na Avenida Tomaz Osterne (Bairro Vila Alta) naquele município.
As duas são suspeitas de envolvimento numa tentativa de homicídio à bala no último dia 25 de agosto, que teve como vítima Wildon Rodrigues Muniz. O crime aconteceu na Avenida JPB de Menezes no bairro Gizélia Pinheiro em Crato e os
outros indiciados são o companheiro de Eisbania no caso F.L.P.Gomes, de 18, e de Vania o jovem J.V de Alencar, de 20 anos. Ela ja responde por crime de tráfico de drogas.
Os quatro tinham sido presos em flagrante momentos após o crime com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
Entretanto, as duas mulheres conquistaram prisões domiciliares na audiência de custódia. No andamento das investigações, a justiça determinou a regressão mandando a polícia encarcerar a dupla feminina.
No momento em que os policiais civis cumpriram os mandados judiciais, promoveram um flagrante por crime de tráfico de drogas em relação a Elisbania. Ela tentou se desfazer de drogas em sua residência quando os Inspetores apreenderam 24 granas de maconha prontas para a venda e sacos plásticos para embalar substâncias entorpecentes. As duas já estão recolhidas ao presídio feminino de Crato.
Por Demontier Tenório
0 comentários:
Postar um comentário