terça-feira, 24 de setembro de 2024

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA E DANIFICAR SUA RESIDÊNCIA



Na tarde desta segunda-feira, 23, uma equipe de pm's do P.O.G. foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e vandalismo. A solicitante, uma mulher de 30 anos, relatou que seu ex-companheiro, Arquimedes Rocha da Silva, de 29 anos, chegou à sua residência apresentando sinais de embriaguez e proferindo insultos.


Durante a abordagem, Arquimedes demonstrou comportamento agressivo e fez ameaças à sua ex-companheira e à sua ex-sogra, afirmando que "não durariam muito". Para evitar conflitos, a vítima deixou sua casa e se dirigiu à residência de sua mãe, contudo, o acusado, em um ato de desespero, arrombou o portão e a porta da casa da vítima, armando-se com uma faca.


A vítima imediatamente acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local. Ao avistar a viatura, Arquimedes tentou se desfazer da arma. A equipe policial o abordou e, após revista, o conduziu, juntamente com a solicitante, à Delegacia de Polícia Civil de Granja.


Na delegacia, o delegado, diante das evidências, decidiu autuar Arquimedes em flagrante com base na Lei Maria da Penha, incluindo as acusações de injúria, ameaça e danos materiais. O acusado foi, em seguida, recolhido a uma unidade prisional.


Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário