O final de semana no Ceará foi marcado por uma série de feminicídios, resultando na morte de três mulheres em diferentes cidades. O primeiro caso ocorreu no sábado, 7 de setembro, no bairro Planalto Pici em Fortaleza, onde Karine, conhecida como "Nina", foi assassinada a tiros durante uma festa. O suspeito ainda não foi identificado.
Na madrugada de domingo, 8 de setembro, em Crateús, uma idosa de 68 anos foi morta ao tentar defender sua filha do ex-genro, que tentou asfixiar a ex-esposa. O agressor esfaqueou a idosa e foi preso após ser baleado pela polícia. Ele será acusado de feminicídio e tentativa de feminicídio.
O terceiro crime ocorreu na cidade de Granja, onde uma jovem de 18 anos, grávida de três meses, foi morta a tiros pelo namorado. A vítima foi atingida no rosto por Disparos de calibre 12. O suspeito está foragido.
Portal notícias-CE lamenta as mortes citadas e reforça a necessidade urgente de ações contra a violência machista e feminicídios, destacando a importância de denunciar agressões através de canais como o 180, Não se cale você não está sozinha.
0 comentários:
Postar um comentário