Na madrugada deste domingo (1º), por volta de 00h, uma equipe do CPRAIO (Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) da Polícia Militar, em Crato, atendeu a uma ocorrência inusitada na Avenida Chagas Bezerra, bairro Mirandão. Enquanto iniciavam o turno de serviço, os policiais ouviram gritos de uma mulher dentro de um carro que transitava pela avenida. A mulher, visivelmente desesperada, pediu para sair do veículo e, mesmo grávida de sete meses, saltou do automóvel em movimento.
Os policiais rapidamente iniciaram a perseguição do veículo, um Fiat Touro branco, que havia deixado o local. A abordagem foi realizada com sucesso na Avenida Perimetral, em frente ao Fórum da cidade. Durante a revista, a equipe encontrou uma pistola calibre .40 carregada e um carregador reserva, também municiado. O armamento pertencia ao condutor do carro, de 38 anos. Embora o homem possuísse a documentação da arma, os documentos estavam vencidos. Além disso, o motorista apresentava sinais de embriaguez, posteriormente confirmados por exame médico no Instituto Médico Legal (IML).
Diante das evidências, o homem foi preso e conduzido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde as providências legais foram tomadas para a conclusão do caso.
0 comentários:
Postar um comentário