Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de três anos. O caso aconteceu em Penaforte, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (23). O homem foi flagrado em casa por policiais civis que foram ao local para notificá-lo como testemunha de outro crime.
No endereço, um policial civil chegou e percebeu que a porta da casa estava aberta. Ele entrou e viu o homem saindo de um cômodo com o menino. A criança correu em direção ao policial assim que viu o agente. O menino é neto de um vizinho do suspeito.
“O suspeito estava saindo de um cômodo da residência, assustado, com uma criança de três anos. Sem o policial falar nada, ele já começou a falar: 'Eu não fiz nada com a criança, não fiz nada'", disse o delegado Glauber Ferreira.
O homem foi levado à Delegacia Municipal de Penaforte, onde também foram chamados o Conselho Tutelar e a avó da criança. O delegado disse que a criança relatou que o homem estava tocando no órgão sexual dela.
Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está à disposição da Justiça.
(G1/CE)
0 comentários:
Postar um comentário