Dois irmão acusados de homicídio se apresentaram na tarde desta quarta-feira, são eles, Josias Xavier Feitosa Neto, de 24, e o seu irmão Ailton Xavier Feitosa, de 26 anos, residentes no bairro Tiradentes, se apresentaram com seus advogados. Eles estiveram frente a frente com o delegado Hélder Brito do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) no bairro São José em Juazeiro. Os irmãos livraram o flagrante e vão responder em liberdade já que inexistem mandados judiciais de prisões.
Os dois são acusados de matarem o atendente do vapt-vupt João Pedro Sousa de Oliveira, de 23 anos, na noite de segunda-feira.
O assassinato do jovem João Pedro em Juazeiro aconteceu momentos após discussão durante um jogo de futebol no Campo Society Lauro Carneiro na Rua Mirtes Alves de Meneses perto do Tourinho no bairro Campo Alegre. Em meio às disputas e num lance mais duro, houve o desentendimento com Josias. No momento em que a vítima foi deixar um amigo na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) terminou surpreendida pelos disparos. João Pedro morava na Rua São Benedito (Franciscanos) e o seu corpo foi sepultado na manhã de hoje.
Portal miséria
0 comentários:
Postar um comentário