quarta-feira, 20 de novembro de 2024

03 Mulheres foram assassinadas na região norte do Ceará em menos de uma semana



A região norte do Ceará registrou, em menos de uma semana, três casos de homicídios de mulheres, todas assassinadas a tiros. O primeiro caso aconteceu na tarde de domingo, 17 de novembro, em Groaíras, Maria Eduarda Matos Oliveira, de 23 anos,
foi morta na rua Marcolino Olavo enquanto estava acompanhada de um amigo, que também foi baleado, mas sobreviveu. Maria Eduarda morreu no local.


O segundo caso ocorreu na noite de domingo 17, na zona rural de Viçosa do Ceará, no sítio Araticum. Mikaelly Rodrigues Carvalho foi vítima de um duplo homicídio ao lado de seu companheiro. Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra o casal nas proximidades da casa onde ela residia,os autores após os disparos fugiram.


Nesta quarta-feira, 20 de novembro, em Forquilha, Ramila Guilherme Monção, de 21 anos, foi assassinada a tiros na rua Antônio Mendes, no bairro Cidade de Deus. A jovem já havia perdido seu companheiro em um crime semelhante anteriormente.


Os três homicídios estão sendo investigados pela polícia, mas até o momento, os autores dos crimes não foram identificados. A sequência de assassinatos evidencia o aumento da insegurança nas cidades afetadas, a polícia investiga se esses homicídios estão relacionados a guerra de organizações criminosas.


0 comentários:

Postar um comentário