Familiares da menina de 6 anos raptada e estrupada na região do Cariri, na sexta-feira (21), informaram que a mãe dela devia R$ 70 ao suspeito do crime. Ele era vendedor de roupas, e a mulher teria comprado alguns itens com ele há um tempo. O homem, de 27 anos, foi preso no mesmo dia, passou por audiência de custódia e segue detido.
Os relatos mostram que a mãe tinha o contato telefônico do suposto criminoso e já tinha pedido que ele fosse à sua casa, no Crato, buscar o dinheiro devido. “Era para ele ter passado e pegado o restante do dinheiro dele, isso não justifica”, relata a madrinha da menina, em entrevista à TV Verdes Mares Cariri.
A vítima estava a caminho da casa da avó para entregar um telefone celular quando foi abordada pelo homem e puxada pelo braço para dentro do carro. Um primo da menina flagrou o rapto e avisou aos pais. Imagens de uma câmera de segurança também registraram o momento. Laudos mostram que a menina sofreu violência sexual.
“Ela tá muita assustada, só quer a mãe dela. Ela não quer ver ninguém, quer estar isolada e isso dói muito, machuca muito isso. Não tem previsão de sair (do hospital). Porque foi constatado outras coisas lá que ele tinha que pode ser transmitido para ela, a gente tá com medo, tá revoltado. O que a gente quer é só Justiça”, diz uma tia da menina.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário