Na madrugada deste domingo, 17 de novembro, por volta das 3h, equipes da Polícia Militar de Canindé realizaram uma operação que resultou na interrupção de um plano criminoso envolvendo duas facções rivais. A ação foi coordenada pelas composições da Força Tática e da área local após informações repassadas.
Os policiais receberam denúncias de que membros de uma facção estavam planejando executar um integrante de um grupo rival. Durante as diligências, as equipes localizaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que foram abordados e confessaram que estavam a caminho de buscar armas na residência de um comparsa.
Ao chegarem ao local indicado, no bairro Cachoeira da Pasta, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e rapidamente socorrido ao hospital local, sendo transferido posteriormente para outra unidade médica.
Na operação, foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições, duas delas deflagradas. A motocicleta utilizada pelos suspeitos também foi recolhida. Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.
Materiais apreendidos:
- Um revólver calibre .32, marca Taurus, com numeração identificada.
- Quatro munições (duas intactas e duas deflagradas).
- Uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor preta e placa identificada.
A Polícia Militar segue atuante no combate à criminalidade e reitera seu compromisso com a segurança da população de Canindé.
Denúncias
As informações, que são anônimas e sigilosas, podem ser repassadas por meio do WhatsApp institucional do 4º BPM: 85 98439-5033.
0 comentários:
Postar um comentário