A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado de Policiamento de Interior (BEPI), em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), prendeu um homem de 38 anos com mandado de prisão em aberto e antecedentes criminais por homicídios e demais crimes, em ação na tarde dessa quinta-feira (12) em Fortaleza. Foi apreendido com o suspeito uma pistola e 148 munições.
Após informações colhidas por meio da Assessoria de Inteligência (ASINT) da PMCE, as equipes do BEPI e da FICCO foram até a residência do suspeito, em um condomínio na rua José Alves Cavalcante no bairro Cidade dos Funcionários, e abordaram o suspeito com uma pistola. O suspeito relatou que utilizaria a arma de fogo contra inimigos. Um segundo indivíduo de 45 anos também estava no local e foi preso.
O homem de 38 anos possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O indivíduo possui antecedentes criminais no estado de São Paulo por homicídio, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Foi preso em 2011 após participar de duplo homicídio em Fortaleza, e estava utilizando uma identidade falsa.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, onde o homem também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e utilizar documento falso. O segundo conduzido foi ouvido como testemunha.
0 comentários:
Postar um comentário